type='text/javascript'/> PROJOVEM ADOLESCENTE: Paródia (Gravidez na Adolescência)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paródia (Gravidez na Adolescência)

Eu não sei de onde vem esse enjôo que me leva vomitar

Mais eu sei não faz bem, mais inocente como eu sei que não tem

tive medo, mais na hora fechei os olhos e deixei acontecer

mais depois, foi embora o desgraçado me deixou de uma vez…



Estou arrependida, eu sei que estou grávida, por favor,

não julgue a minha insensatez, meu pai quase me mata

e se minha mãe me pega, vai interromper a minha gravidez…(biz)



Eu não sei de onde vem esse enjôo que me leva vomitar

mais eu sei não faz bem mais no fundo eu já sei o que é que tem,

tive medo, mais o médico abriu o exame e então me confirmou e agora…,

o que eu façao o namorando sem vergona me embuchou…



Só tenho 15 anos,sei que estou grávida,

abre os teus olhos pro que vai fazer se não tiver cuidado

e dar um passo errado eu estou te dizendo vai se ar vai se arrepender.(bis)

4 comentários: